sexta-feira, 8 de abril de 2011

gaby

Agora vou fala sobre mim...
Eu sou um garota de 12anos de idade gosto muito de dançar fasso dança do ventre a
3 meses e adorei quando fui da primeira vez eu como sempre todo mundo diz que eu nao
saio sem minha amiga Aline Thalita por que ate la ela esta comigo como sempre ne?...
Minha mae faz a dança tambem a 1 ano e meio eu comesei por causa de la por que eu
vi ela fasendo e me deu vontade eu achei aquilo a minha cara entao eu disse pq nao,
a minha professora e maravilhosa mais vamos fala da minha escola...
A minha escola e muito boa estudo no COLEGIO AGNUS la e bom mais eu queria mesmo 
estudar era no NOVA DIMENÇAO por causa da minha amiga THALITA maisla onde eu estudo ta bom.
As  minhas musicas prefirida e pop,rock pricipalmente SERTANEJO como JORGE E MATEUS,GUSTAVO LIMA,LUAN SANTANA, etc...
Agora e filmes eu gosto muito de filmes de terror,comedia e mais ainda musical eu acho tudo de bom,
ja fui no cinema com a escola umas 2 vezes da primeira vez u assisti HAIS SCHOOL MUSICAL
depois eu assisti RANGO nossas esses filmes e tudo de bom...
acho q ja ta bom pq se eu for fica aqui falando vai da uns 10 blog entao eu dissetudo um pouco do q eu faço entao e isso

gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário