domingo, 10 de abril de 2011

sobre aline thalita

                                                                      aline thalita
Prazer! eu so a Eterna Grande Amiga da gaby eu adoro muito ela, eu tenho 14 anos e conheço ela a tres anos ja somos praticamente irmãs ta mais eu ja viz dança do ventre ela e tambem viajei foi exelente...nós fomos no carnaval foi o melhor da minha vida completo conheçi os primo dela chamados, LUCAS,RAPHAEL,ANA BEATRIZ,MARIA EDUARDA,JOÃOVICTOR,MATEUS, LUCAS DENOVO E MAIS UM MONTE...
Nossa como meu carnaval foi bom eu dei uma 1000 voltas no lago nosssa mais o lago e bom la estava tocando, VO SIM,VO NÃO,FOGE MULHER MARAVILHA, E MUITA MUSICA ELETRONICA SEM CONTA NOS CARROS, mais o q eu eu queria mesmo era ir na cachoeira mais estava chovendo ai agente n foi mais tirando isso eu adorei..
Pronto acho q isso essa viajem foi inesquesivel ainda quero voltar la para ir na chaichoeira em julho

Aline Thalita

Um comentário: